RODRIGO MUNHOZ (141).JPG

tártaro dá mau hálito

giphy.gif

‘’Tártaro dá Mau Hálito’’ é uma ação/pocketshow/desfile em looping que perturba questões  transitórias sobre identidade, arte e entretenimento, música, corpo na moda...  Uma ação itinerante que transfigura Pedro em uma trilha sonora ambulante, que desfila por espaços abertos dublando, ininterruptamente, um playback composto por uma longa canção de sua autoria, onde a letra da música é somente seu próprio nome.

Essa ação é uma chuva de tags, não um só assunto. Eu aqui proponho uma coisa bem ''MET GALA'', uma passarela da morte, uma pista de LipSync for Your Life borrada.

Assista abaixo o video na íntegra a primeira versão da ação ''tártaro dá mau hálito'' quando foi criada para o projeto ''Flexões Performáticas: Gênero, Número e Grau no CCBB SP''. 

Curadoria: Luana Aguiar

Vídeo por: Raphael Lupo

Captação de Fotos: Rodrigo Munhoz | Verônica Pereira

No dia 18.05.2019 eu recriei a ação ''tártaro dá mau hálito'' para desfilar o trabalho no SESC Pompéia como parte da programação da Virada Cultural em São Paulo.  Eu acho que consegui deixar o conceito da proposta mais ''bem acabado'', ''sofisticado''. Imaginei a rua do SESC Pompéia como sendo uma passarela super dramática, exagerada. Tinha muita gente, muita coisa acontecendo, muitos olhares e tudo me alimentou e me retorceu. Eu sentia tudo como um exorcismo reverso, onde os demônios não saiam, mas entravam no meu corpo e ali se exibiam junto comigo... foi bem doido, eu curti! 

_Tártaro dá Mau Hálito_ _SESC Pompéia _.

Fotos e Vídeos: Rodrigo Munhoz

INÍCIO